Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 30 de junho de 2016

SACI celebra 55 anos com eleição de nova diretoria

Reunião também contou com homenagem ao Dr. José Carlos Safi

SACI celebra 55 anos com eleição de nova diretoria
Diretoria para o biênio 2017/2018

A Associação dos Amigos da Cidade de Itu (SACI) comemorou aniversário no dia 27 de junho. Nesta noite especial, a associação completou 55 anos de fundação e reuniu os sócios em sua sede para a reunião mensal. 

O encontro teve caráter especial, pois além de comemorar a importante data, também foi promovida a eleição da nova diretoria para o biênio 2017/2018.

A nova diretoria eleita ficou assim constituída:

Presidente: Getúlio Elias Schanoski
Vice presidente: Maria Luiza Andraus Cucick
1ª secretária: Gisela Bardelli
2ª secretária: Katherine Silva
1º tesoureiro: Alberto Pacheco Fay
2º tesoureiro: Ricardo Pacheco e Silva
Almoxarife: Ariovaldo Altair Sarlo
Comunicação: Edson Gigliotti
Protocolo: Ditinha Schanoski
Conselho fiscal: Capitão Octávio Cintra , Antônio Célio Martins do Prado, Benedito Bortoletto

Os sócios também homenagearam o Dr. José Carlos Safi, pelos importantes trabalhos desenvolvidos pela associação. Ele recebeu das mãos do presidente Getulio, um diploma que lhe emocionou muito.

Outro assunto abordado na data foi à recepção a “tocha Olímpica” que acontecerá no dia 21 de julho, às 10h30, no Estádio Municipal “Dr. Novelli Junior”. Após a reunião, houve um pequeno coquetel aos presentes.

SACI

Inaugurada em 1961, a Sociedade de Amigos de Itu é uma entidade voltada ao desenvolvimento e o progresso da cidade, e vem buscando ajudá-la em suas maiores necessidades. Sem fins lucrativos e de interesse público, tem como ideais de atuação a observação dos princípios de legalidade pátria, a impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência e a maior transparência em todo e qualquer ato em que participe.

Comentários