Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 4 de julho de 2016

Representantes da AEA-Itu realizam reunião com Secretaria de Obras

Encontrou discutiu uma agenda positiva.

Representantes da AEA-Itu realizam reunião com Secretaria de Obras
Reunião entre a AEA de Itu e o secretário de Obras da Prefeitura de Itu

No dia 27de junho, o secretário de Obras da Prefeitura de Itu, José Angel Lobato, reuniu-se com representantes da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Itu (AEA-Itu), técnicos de aprovação, e outros profissionais da área para discutir acerca de uma agenda positiva sobre o processo de aprovação de projetos, plano diretor, relacionamento com a Concessionária de água e esgoto e questões tributárias.

Representando a AEA de Itu estiveram presentes o presidente Antônio Gatti, a vice-presidente Natália Paula Leite e o engenheiro Gilmar Gilioti.

Segundo Antônio Gatti, a reunião foi extremamente positiva. "A AEA Itu sempre esteve aberta ao diálogo sobre temas que sejam de interesse do poder público e de profissionais. A receptividade por parte da Secretaria foi muito positiva e tenho a certeza de que resultados promissores serão conseguidos a curto prazo para todos", disse.

O secretário José Angel Lobato reforçou que a Secretaria está de portas abertas para receber sugestões e atender aos profissionais. "Temos uma agenda de trabalho contínua a fim de implementar melhorias em todas as atividades que abrangem a secretaria. Fizemos mudanças importantes, como a criação da cartilha de aprovação que está disponível no site da Prefeitura, implementação do plantão qualificado, contratação de novos profissionais, entre outras medidas. Sabemos que há outras mudanças a serem feitas, mas é um processo que demanda tempo", explicou.

Uma segunda reunião será agendada para julho e deverá reforçar temas de interesse dos profissionais de engenharia e arquitetura que atuam na cidade.

Comentários