Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 11 de maio de 2015

Projeto "Vida em Movimento" presta homenagem às mães

Atividades especiais foram realizadas neste domingo.

Crédito: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu Projeto "Vida em Movimento
Primeira-dama distribui rosas para as mães presentes

O “Vida em Movimento” deste domingo, dia 10 de maio, contou com uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães, com apresentação de Zumba, tenda de Massoterapia, concerto musical e distribuição de rosas. As atividades aconteceram na Avenida Galileu Bicudo, onde o projeto é desenvolvido.

A programação teve início às 8 horas, com as atividades desenvolvidas na tenda montada em parceria com a clínica Lótus Saúde e Bem Estar. No local, os interessados recebiam gratuitamente a chamada Quick Massage (massagem rápida), que tem a função de diminuir o stress, a tensão muscular e a dor, além de aumentar a disposição e aliviar a fadiga.

Na sequência, diversas de pessoas participaram da aula aberta de Zumba, com a professora Silvinha Abreu e, encerrando as atividades, a Corporação Musical União dos Artistas, sob a regência do maestro Davi Marangoni, apresentou um repertório especial, com clássicos nacionais e internacionais.

Durante a apresentação da banda, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, distribuiu rosas para todas as mães presentes.

O “Vida em Movimento” funciona todos os domingos, das 7 às 12 horas, e tem atraído centenas de crianças, adolescentes, adultos e idosos e que vão até a Avenida Galileu Bicudo para se exercitar. Durante a ação, a avenida fica fechada para veículos automotores entre a Praça Gaspar Ricardo e a Rua Sorocaba.

Comentários