Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 6 de julho de 2015

Programa de Fidelidade do Plaza Shopping Itu oferece prêmios especiais

Catálogo diferenciado é válido para o mês de julho.

Programa de Fidelidade do Plaza Shopping Itu oferece prêmios especiais
Os prêmios podem ser trocados pelos pontos acumulados no Programa de Fidelidade do Plaza Shopping Itu

O Plaza Shopping Itu preparou prêmios especiais para o catálogo do Programa de Fidelidade Plaza Prime deste mês de julho, período das férias escolares. Entre os destaques da edição estão entradas para o show de fantoches da “Turma do Arrepio”, que acontece em Salto, na Sala Palma de Ouro. A peça, que narra as aventuras de um grupo de crianças descendentes de grandes monstros do cinema, é inspirada nos quadrinhos e desenhos que fizeram sucesso nos anos 90.

Ainda no clima de férias, existem outros prêmios para quem busca diversão: passeio a cavalo em fazenda de Itu, kit de churrasco completo e a oportunidade de dirigir um carro de luxo, como Mustang ou Porshe. O catálogo de prêmios conta ainda com brindes especiais como um Ultrabook, diária no hotel Íbis, churrasqueira elétrica, entre outros. A relação completa de benefícios e o regulamento do programa estão no site www.plazashoppingitu.com.br.

Os prêmios podem ser trocados pelos pontos acumulados no Programa de Fidelidade do Plaza Shopping Itu. Para ser um cliente Plaza Prime, deve ser feito um cadastro no Atendimento ao Cliente do Shopping, que fica ao lado da loja Centauro. A cada compra realizada, o cliente poderá acumular pontos cadastrando suas notas ou cupons fiscais. O sistema de pontuação funciona da seguinte forma: a cada R$ 1,00 consumido nas lojas do Plaza Shopping Itu, o cliente receberá um ponto.

As trocas deste catálogo estarão disponíveis até o final do mês de julho, ou enquanto durarem os estoques. O Plaza Shopping Itu fica localizado na Avenida Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199, no Jardim Paraíso.

Comentários