Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Programa de fidelidade do Plaza Shopping Itu completa dois anos

Para comemorar, prêmios especiais estão no catálogo deste mês

Programa de fidelidade do Plaza Shopping Itu completa dois anos
Catálogo de prêmios tem benefícios com o foco de proporcionar aos consumidores experiências especiais

O Plaza Prime, programa de fidelidade do Plaza Shopping Itu, completa dois anos durante o mês de setembro. Para comemorar essa marca, o catálogo de prêmios tem benefícios com o foco de proporcionar aos consumidores experiências especiais. Até o final do mês, os clientes poderão trocar seus pontos acumulados por um final de semana para duas pessoas no Rio de Janeiro (hotel e passagens aéreas), ingressos para o Rodeio de Itu, aula de pintura artística, corridas de kart, um café da manhã completo no Hotel Íbis e um mês de aulas Proficiency na Escola Itu do Método De Rose, entre outras.

Além dessas experiências, diversos prêmios também estão inclusos no catálogo do mês: televisor, notebook, câmera fotográfica semiprofissional e smartphone também podem ser trocados pelos pontos acumulados. Itens para a casa também fazem parte das opções para a troca durante o mês de aniversário do Plaza Prime: cafeteira Nespresso, faqueiro Tramontina, entre outros utensílios para a casa completam o catálogo.

Sobre o Plaza Prime

O programa de fidelidade Plaza Prime foi lançado em 2013 com o objetivo de aproximar ainda mais os consumidores e o Shopping, transformando as compras realizadas nas lojas do empreendimento em pontos, que podem ser convertidos em benefícios e vantagens.

Para receber o cartão Plaza Prime, é necessário fazer um cadastro no Balcão de Atendimento do Programa - localizado no Atendimento ao Cliente, entre as lojas Centauro e Fire Fighter. A cada compra realizada o cliente poderá acumular pontos com suas notas ou cupons fiscais no Balcão do Programa de Fidelidade.

O sistema de pontuação funciona da seguinte forma: a cada R$ 1,00 consumido nas lojas do Plaza Shopping Itu, durante a vigência do programa, constante nas notas e/ou cupons fiscais registrados, o cliente Plaza Prime receberá um ponto. Os valores inferiores a R$ 1,00 ficarão acumulados no sistema e poderão ser somados com outras notas e/ou cupons fiscais a serem convertidos futuramente em pontuação.

Confira o regulamento e o catálogo de prêmios deste mês no site www.plazashoppingitu.com.br.

Comentários