Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 26 de março de 2014

Primeira-dama de Itu participa de encontro de Fundos Sociais

Evento ocorreu em Sorocaba no dia 24 de março.

Crédito: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu Primeira-dama de Itu participa de encontro de Fundos Sociais
Participaram do evento primeiras-damas e presidentes de Fundos Sociais de diversas cidades da região

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, participou no dia 24 de março do 2º Encontro entre presidentes de Fundos Sociais de Solidariedade. O evento foi realizado em Sorocaba, por iniciativa da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade daquela cidade, Maria Inês Moron Pannunzio.

A primeira-dama de Itu explanou sobre o trabalho desenvolvido e também exibiu um vídeo institucional sobre as ações do Funssol. O objetivo do encontro é discutir ações e projetos implantados nos municípios da região de Sorocaba, especialmente no âmbito social, além de trocar experiências e dificuldades enfrentadas durante o trabalho realizado.

Também participaram do encontro primeiras-damas e presidentes de Fundos Sociais dos seguintes municípios da região de Sorocaba: Alambari, Alumínio, Arandu, Areiópolis, Boituva, Campina do Monte Alegre, Cerqueira César, Cesário Lange, Itaberá, Itaí, Itaóca, Itapetininga, Itararé, Laranjal Paulista, Nova Campina, Piedade, Porangaba, Porto Feliz, Quadra, Ribeirão Grande, Votorantim, Taquarivaí e Tejupá.

Comentários