Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Prefeito de Itu reúne imprensa para um bate-papo informal

Gazzola confirmou programação para o aniversário da cidade.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Prefeito de Itu reúne imprensa para um bate-papo informal
Gazzola conversa com jornalistas

O prefeito Guilherme Gazzola se reuniu com a imprensa local para um bate-papo informal em seu gabinete, na manhã de 16 de janeiro. O encontro foi mais uma maneira que a administração atual encontrou para reforçar seu caráter de transparência e mostrar que está de portas abertas para responder as dúvidas da população.

Guilherme iniciou a recepção aos jornalistas fazendo um breve balanço dos seus primeiros 15 dias de gestão, se mostrando otimista com a melhora no funcionamento dos serviços, como na secretaria de Serviços Urbanos e na Secretaria de Serviços Rurais.

O prefeito comentou ainda assuntos como a Saúde, abordando a intenção de um consórcio intermunicipal com Salto e Porto Feliz, buscando melhorar o atendimento médico na região. E sobre a Companhia Ituana de Saneamento (CIS), que deve iniciar seu funcionamento em fevereiro.

Para Gazzola, que confirmou uma programação festiva para comemorar o aniversário de 407 anos da cidade, este será o grande presente para Itu. "Dia 2 para mim tem um significado, um gostinho especial de vitória antecipado", disse Gazzola. O CIS traz de volta ao poder público municipal a coordenação do planejamento, execução, operação e exploração dos serviços públicos como o abastecimento de água potável e o esgotamento sanitário (coleta e tratamento do esgoto sanitário).

Comentários