Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Plaza Shopping Itu tem horário especial no período de festas

Horário de funcionamento será ampliado.

Plaza Shopping Itu tem horário especial no período de festas
Campanha promocional continua até o dia 31 de dezembro e atenderá o público normalmente durante os horários especiais

O Plaza Shopping Itu terá horários especiais de funcionamento para trazer mais conforto ao consumidor durante as compras de Natal. O período de funcionamento das lojas será ampliado em uma hora no sábado, segunda e terça-feira - dias 20, 22 e 23 de dezembro - o atendimento ao público será das 10h às 23 horas. Já no domingo, dia 21 de dezembro, as lojas terão quatro horas a mais de funcionamento: das 12h às 22h.

Na véspera do Natal e Ano novo, dias 24 e 31 de dezembro, o Shopping ainda atende às compras de última hora e as lojas ficam abertas das 10h às 18h. No Natal e Ano Novo, dias 25 dezembro e 1º de janeiro, as lojas ficarão fechadas. A abertura da Praça de Alimentação é facultativa e o shopping abre em horário normal, das 10h às 22h. O cinema segue com a programação habitual.

Promoção de Natal

A campanha promocional, que neste ano sorteará um HB20 S 0Km, continua até o dia 31 de dezembro e atenderá o público normalmente durante os horários especiais. A cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um cupom. Para participar do sorteio basta apresentar as notas fiscais no Posto de Troca, localizado no balcão do Programa de Fidelidade Plaza Prime, e informar os dados pessoais solicitados.

Os clientes cadastrados no Programa de Fidelidade terão direito a cupons em dobro nas compras e trocas de notas fiscais realizadas de segunda a quinta-feira. “Convidamos todos os clientes a participarem da promoção do Plaza e concorrerem a um carro zero quilômetro”, ressalta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu. Confira o regulamento completo da promoção no site. 

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários