Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 1 de julho de 2015

Plaza Shopping Itu sorteia viagem da Promoção de Dia dos Namorados

Renata Ariana da Silva Leite viajará em navio de luxo.

Plaza Shopping Itu sorteia viagem da Promoção de Dia dos Namorados
Plaza Shopping Itu sorteia viagem em navio de luxo pelas águas amazônicas

O Plaza Shopping Itu realizou, no dia 30 de junho, o sorteio da promoção especial do Dia dos Namorados. A ganhadora, Renata Ariana da Silva Leite, de Itu, foi presenteada com um pacote de viagem, no sistema all inclusive, para o navio cinco estrelas Iberostar Grand Amazon, que entre outras particularidades vai navegar pelo local onde os rios Negro e Solimões se encontram.

Durante a viagem, a vencedora também poderá passear de lancha pelos igarapés e igapós para observar as aves nativas da região, visitar os botos cor-de-rosa, assistir a espetáculo folclórico, conhecer uma tribo indígena e ter um jantar de despedida com o capitão do navio, entre outras atividades.

A promoção, mais uma parceria entre o Plaza Shopping Itu e a operadora Iberostar, rede internacional de hotéis e resorts, foi realizada durante o mês de junho e a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, os clientes receberam um cupom da campanha.

“Parabenizamos a ganhadora e esperamos que ela aproveite ao máximo esse roteiro de atrações imperdíveis que foi pensado com muito cuidado”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza.

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários