Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 2 de maio de 2016

Plaza Shopping Itu sorteia dois carros na Promoção "Amor em Dobro"

Campanha celebrará o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

Crédito: Arte/Divulgação Plaza Shopping Itu sorteia dois carros na Promoção "Amor em Dobro"
A promoção vai dar um Honda Fit e um Honda HR-V

O Plaza Shopping Itu realizará até o dia 15 de junho, a campanha promocional "Amor em Dobro", que celebra o Dia das Mães juntamente com o Dia dos Namorados com sorteios especiais. Para participar, a cada R$300 em compras, os clientes poderão trocar por um cupom para concorrer a dois carros 0km: um Honda Fit e um Honda HR-V.

As notas fiscais das compras devem ser apresentadas no Posto de Trocas, localizado no Atendimento ao Cliente, entre as lojas Centauro e Fire Fighter, para retirar os cupons e depositá-los na urna. "Vamos celebrar o amor em dobro com uma promoção exclusiva que vai surpreender os clientes", destaca Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza.

Além do sorteio, o Plaza garante outro presente: estacionamento gratuito de segunda a sexta, das 11h às 14h, aos clientes que gastarem acima de R$25,00.

Cupons em dobro

Os clientes cadastrados no Programa de Fidelidade Plaza Prime terão direito a cupons em dobro na promoção de Dia das Mães e Dia dos Namorados. O benefício será oferecido para as compras e trocas de notas fiscais realizadas de segunda a quinta-feira. Para fazer parte do programa de Fidelidade do Plaza basta se cadastrar no balcão de Atendimento ao Cliente, que fica próximo à loja Centauro.

O Posto de Trocas funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. 

O regulamento completo e as lojas participantes estão disponíveis no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Comentários