Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Plaza Shopping Itu sorteia carro e viagem na campanha de Natal

Clientes Plaza Prime terão direto a cupons em dobro.

Crédito: Arquivo/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu sorteia carro e viagem na campanha de Natal
Plaza Shopping Itu realiza campanha de Natal com prêmio especiais

De 28 de novembro a 31 de dezembro, os clientes do Plaza Shopping Itu poderão participar da campanha de Natal do centro de compras, que sorteará dois prêmios: um Kia Soul 0 Km e uma viagem para Europa, que inclui as cidades Praga, Viena e Budapeste. O roteiro foi escolhido de acordo com o tema da decoração natalina do empreendimento “A Fábrica de Instrumentos Musicais do Papai Noel” e selecionou locais com experiências musicais, a exemplo de Viena, onde o ganhador poderá visitar uma ópera.

A cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, dá direito a um cupom (vale a soma de diversas notas fiscais). Basta apresentá-las no Posto de Troca, localizado no balcão de Atendimento ao Cliente, e informar os dados pessoais solicitados. Os consumidores também poderão trocar por um panetone especial, que estará disponível em dois sabores: frutas e gotas de chocolate, com limite a 3 brindes por CPF ou enquanto durarem os estoques.

“Os clientes cadastrados no programa de fidelidade Plaza Prime terão cupons em dobro, desde que as compras e as trocas das notas fiscais sejam realizadas de segunda a quinta-feira. Com isso, garantem mais chances de ganharem o carro e a viagem”, explica Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

O Posto de Trocas funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas, sendo que, em razão das festividades de final de ano, poderá haver horário diferenciado de atendimento, que será informado antecipadamente. Confira o regulamento completo no site: www.plazashoppingitu.com.br.

#natalplazashoppingitu

O Plaza Shopping Itu preparou para este ano mais uma novidade. Os clientes do empreendimento poderão compartilhar posts e fotos por meio da hashtag #natalplazashoppingitu nas seguintes redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Foursquare. As imagens serão selecionadas e publicadas em um álbum especial da página do centro de compras no Facebook.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento agrega mais uma novidade: a inauguração de um hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários