Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Plaza Shopping Itu realiza edição de Verão da "Liquidação 42h Insanas"

Promoção traz descontos que vão de 20% a 70%.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu realiza edição de Verão da "Liquidação 42h Insanas"
As vitrines das lojas participantes estarão identificadas com adesivos da Liquidação

O Plaza Shopping Itu promove mais uma edição de sua tradicional “Liquidação 42 horas Insanas”. A partir de quinta-feira, dia 29 de janeiro, as lojas do Plaza estarão com remarcações especiais em peças das coleções de Verão. Uma das novidades desta temporada é que promoção ganhou um dia a mais. Para celebrar o aniversário de 405 anos de Itu, o Plaza estendeu a campanha até o feriado do dia 2 de fevereiro.

Para facilitar a busca pelos descontos, as vitrines das lojas participantes estarão identificadas com adesivos da Liquidação. Os descontos vão de 20% a 70% em peças selecionadas. “A edição de verão da 42 Horas Insanas é muito especial porque os clientes podem adquirir peças que podem ser usadas durante boa parte do ano”, lembra Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza shopping Itu. “Esperamos repetir o sucesso das cinco edições anteriores”.

Clientes Prime

Os clientes que fazem parte do Programa de Fidelidade Plaza Prime podem aproveitar as compras da promoção para acumular pontos, que podem ser trocados por benefícios. Para isso, basta cadastrar os cupons fiscais no balcão de Atendimento ao Cliente, que fica próximo à loja Centauro. Quem ainda não está cadastrado também pode aproveitar a liquidação para entrar para o programa. A inclusão é feita no mesmo espaço, com os dados pessoais solicitados.

Novo canal

O Plaza Shopping Itu fará postagens especiais em suas redes sociais durante o período da Liquidação 42 Horas Insanas mostrando alguns produtos com descontos especiais. Outra novidade é que a promoção marcará a estreia do perfil oficial do Shopping em uma nova rede social: o Instagram. O canal vai trazer atualizações constantes, mostrando detalhes da Liquidação, do Shopping, tendências e estilo que fazem parte do seu universo.

Acompanhe o Plaza Shopping Itu nas redes sociais:

Blog: www.plazashoppingitu.com.br/blog
Facebook: www.facebook.com/plazashoppingitu
Twitter: @PlazaShopping
Instagram: @plazashoppingitu

Serviço:
“Liquidação 42 Horas Insanas”
Data: 29 de janeiro a 2 de fevereiro
Horários: quinta-feira a sábado, das 10h às 22h e no domingo e feriado, das 14h às 20h
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199 – Jardim Paraíso 

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários