Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 30 de julho de 2014

Plaza Shopping Itu lança campanha especial de Dia dos Pais

Plaza Prime tem edição exclusiva com mais de 300 prêmios.

Plaza Shopping Itu lança campanha especial de Dia dos Pais
A campanha "Meu Paizão é Prime

O Dia dos Pais está chegando e para comemorar a data em grande estilo, o Plaza Shopping Itu apresenta uma novidade: a campanha “Meu Paizão é Prime”, que conta com uma edição especial do catálogo de prêmios do Programa de Fidelidade Plaza Prime, e permite aos clientes trocar os pontos acumulados por vantagens e benefícios exclusivos.

Durante o mês de agosto, por meio do Plaza Prime, o consumidor tem a possibilidade de trocar por itens como TV de 32 polegadas, home theater, grill, iPhone, adega climatizada, notebook, iPad, box exclusivo de livros “Game of Thrones”, Xbox, Cafeteira Nespresso, entre outros. A troca pode ser feita por meio de catálogo no balcão de atendimento e no site.

“Nosso objetivo é surpreender os clientes com novidades especiais, o catálogo do Plaza Prime de Dia dos Pais conta com uma seleção exclusiva de prêmios para os diferentes estilos de pais, dos clássicos aos despojados”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

Como cadastrar

Para receber o cartão Plaza Prime, é necessário fazer um cadastro no Balcão de Atendimento do Programa - localizado no Atendimento ao Cliente, entre as lojas Centauro e Fire Fighter. A cada compra realizada, o cliente poderá acumular pontos cadastrando suas notas ou cupons fiscais no Balcão do Programa de Fidelidade.

O sistema de pontuação funciona da seguinte forma: a cada R$ 1,00 consumido nas lojas do Plaza Shopping Itu, o cliente Plaza Prime receberá um ponto. Os valores inferiores a R$ 1,00 ficarão acumulados no sistema e poderão ser somados com outras notas e/ou cupons fiscais a serem convertidos futuramente em pontuação.

Confira o regulamento do Programa de Fidelidade e o catálogo de prêmios deste mês no site www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz.

Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares.

Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do Hotel Ibis, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Facebook: www.facebook.com/plazashoppingitu

Twitter: www.twitter.com/plazashopping 

Comentários