Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 3 de julho de 2015

Plaza Shopping Itu é ponto de doação da Campanha do Agasalho 2015

Peças arrecadadas serão encaminhadas ao Funssol.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu é ponto de doação da Campanha do Agasalho 2015
Um dos pontos de arrecadação é o balcão de Atendimento ao Cliente

Desde terça-feira, dia 30 de junho, o Plaza Shopping Itu recebe doações para a Campanha do Agasalho de 2015. O centro de compras tem dois postos de arrecadação para esta ação: o balcão de Atendimento ao Cliente do Programa de Fidelidade Plaza Prime e também a recepção da Administração.

A ação é realizada em parceria com a Prefeitura de Itu e todas as peças arrecadadas serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol). A campanha integra a programação de projetos de responsabilidade social do Plaza Shopping Itu e segue até agosto.

“Ter o apoio do Plaza Shopping Itu agrega muita força para a Campanha do Agasalho. O shopping é um centro comercial de referência do município, por onde circulam muitas pessoas, e ter este espaço como ponto de arrecadação desta ação social ajuda a chamar ainda mais atenção para a causa e unir mais pessoas para o bem”, diz a primeira-dama de Itu e presidente do Funssol, Zélia Vaccari. “Além disso, a parceria representa também o reconhecimento deste empreendimento à seriedade do trabalho que desenvolvemos no Funssol”.

O Plaza Shopping Itu se envolve com a Campanha do Agasalho por mais de 10 anos e renova o convite para que o público participe da ação. Nesta edição, o shopping conta com o apoio da Paferpack Embalagens, que forneceu as caixas personalizadas para a coleta das doações.

“Pedimos para que as pessoas separem agasalhos e cobertores em bom estado e tragam para nossos pontos de arrecadação, mostrando que sempre temos itens de boa qualidade que já não usamos mais e podem ajudar outras pessoas”, ressalta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping.

Acompanhe as ações sociais e as novidades do Plaza pelas redes sociais, Twitter e Facebook, e pelo site www.plazashoppingitu.com.br.

Comentários