Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Plaza Shopping Itu celebra Natal com sorteio e ação com panetones

Clientes Plaza Prime ganham cupons em dobro!

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu celebra Natal com sorteio e ação com panetones
Participantes terão direito a um panetone especial a cada R$300 em compras, e clientes Plaza Prime ganham cupons em dobro para concorrer ao carro

Para celebrar o Natal com a magia que a data merece, o Plaza Shopping Itu inicia no dia 20 de novembro sua ação promocional, que traz mais motivos para comprar presentes aos amigos e familiares. O Plaza sorteará um Jeep® Renegade 0km na promoção de Natal, para concorrer os clientes devem apresentar R$300 em notas fiscais das lojas participantes, e ainda podem trocar também por um panetone exclusivo.

Os panetones estão disponíveis nos sabores de gotas de chocolate e frutas e limitados a 2 unidades por CPF cadastrado e enquanto durarem os estoques. O Posto de Trocas da promoção está localizado no Atendimento ao Cliente, entre as lojas Centauro e Fire Fighter.

Ciente Prime: dobro de cupons

Os clientes cadastrados no Programa de Fidelidade Plaza Prime terão direito a cupons em dobro nas trocas de notas fiscais, de segunda e quinta-feira. Segundo Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping, para se tornar um cliente Prime no programa de Fidelidade basta se cadastrar no balcão de Atendimento ao Cliente. “Todos podem participar do Programa para ganhar o dobro de cupons, e assim ter maiores chances de ganhar o Jeep Renegade, basta conferir o regulamento do programa”, ressalta. O sorteio será realizado no dia 6 de janeiro de 2016, na Praça de Eventos.

O Posto de Trocas funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Podem ocorrer alterações no horário de atendimento em razão das festividades de final do ano, as possíveis mudanças serão informadas antecipadamente.

Confira os regulamentos completos no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Comentários