Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 9 de abril de 2015

Plaza Shopping Itu celebra 15 anos com promoção "Compre & Ganhe"

Clientes serão presenteados com vinho branco frisante!

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu celebra 15 anos com promoção "Compre & Ganhe"
O Posto de Trocas funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Para brindar em grande estilo o aniversário de 15 anos, o Plaza Shopping Itu vai presentear seus clientes com uma das bebidas mais servidas nas grandes festas: o vinho branco frisante. Entre os dias 8 a 27 de abril, a cada R$350 em compras, os clientes podem trocar por uma garrafa de Lunae, da Salton.

Para participar da promoção “Compre & Ganhe” basta apresentar os cupons fiscais no Posto de Troca, localizado no balcão do Programa de Fidelidade Plaza Prime, que fica entre as lojas Centauro e Fire Fighter, e informar os dados pessoais solicitados e trocar pelo brinde, cujo limite é de 1 unidade por CPF, ou enquanto durarem os estoques.

“Queremos que nossos clientes se envolvam com o clima de celebração pela chegada dos 15 anos, surpreendendo o público com esse brinde especial para as compras realizadas durante o período da promoção”, comenta o gerente de marketing do Plaza Shopping Itu Edgar Silveira.

O Posto de Trocas funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. Confira o regulamento completo na página institucional do Plaza Shopping Itu no Facebook.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários