Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 28 de março de 2014

Plaza Shopping Itu anuncia a vinda da Riachuelo

Previsão de inauguração é para o 2º semestre.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu anuncia a vinda da Riachuelo
Cerimônia de anúncio da vinda da Riachuelo para Itu

O ano de 2014 está cheio de surpresas no Plaza Shopping Itu e para comemorar o aniversário de 14 anos, o Shopping anunciou a chegada de uma das maiores redes de fast fashion do país: a Riachuelo, que vem para somar ainda mais estilo e qualidade ao mix de lojas do empreendimento. Na manhã desta sexta-feira, o gerente regional de Operações da marca, Fernando Curi, recebeu os jornalistas juntamente com os representantes do Shopping e da administradora.

"A inauguração da loja Riachuelo no Plaza Shopping Itu é mais um motivo de comemoração para todos nós. Estamos certos de que a chegada da rede, reconhecida por ser uma das maiores do país, tornará o mix de lojas do Plaza Shopping Itu ainda mais completo, atendendo às expectativas dos consumidores, que cada vez mais buscam qualidade e preço", afirma Claudio Sallum, diretor da Lumine, administradora do centro de compras.

Inédita na região primária, que engloba as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz, o público passará a contar com as coleções exclusivas da marca, anunciando tendências da moda para os segmentos feminino, masculino, infantil, calçados e casa. A previsão é que a loja seja inaugurada no 2º semestre deste ano. Com mais de 1.700 m², a âncora ocupará a área da Academia Tem Esportes, que passará a contar com um novo espaço já em construção.

Com o anúncio desta novidade, o Plaza Shopping Itu comemora a marca de 5 âncoras (incluindo C&A, Extra, Lojas Americanas e Tem Esportes). “Nos orgulhamos da chegada da Riachuelo, maior empresa de moda do Brasil, para atender aos desejos do nosso público, além de reforçar a variedade do mix.”, comemora Ursula Barros, superintendente do Plaza Shopping Itu.

As comemorações do aniversário de 14 anos do Plaza tiveram início em janeiro com a revitalização da Praça de Alimentação, que ganhou um novo projeto arquitetônico e organizacional, trazendo mais comodidade e praticidade aos frequentadores, além de ampliar em 300 lugares, alcançando a capacidade de mais de 900 pessoas. O cinema do Shopping foi transferido para uma nova área, próximo às lojas Polishop e Multicoisas, com bombonière e bilheteria renovados, um espaço modernizado para oferecer entretenimento de qualidade aos clientes do Plaza. No decorrer de 2014, o Shopping apresentará outras novidades.

Sobre a Riachuelo

Iniciou as atividades em 1947, com pequenas lojas de rua, vendendo tecidos a preços baixos. Em 1979, a rede foi comprada pelo grupo Guararapes, e passou a vender roupas prontas. A partir de 1993, o foco passou a ser a moda. Sempre em sintonia com as tendências nacionais e internacionais.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 operações de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Ficha Técnica:
Data de inauguração: 27 de abril de 2000
Área Bruta Locável: 28.854 m²
Região primária: Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz
Cinema: 3 salas

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários