Cotidiano

Publicado: Sábado, 12 de novembro de 2016

Plaza Shopping Itu acende Árvore de Natal gigante

Evento contou com apresentação de dança e queima de fogos.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Plaza Shopping Itu acende Árvore de Natal gigante
Atração tem 84 metros de altura

Considerada um cartão de visita no fim de ano, a tradicional Árvore de Natal gigante do Plaza Shopping Itu foi acesa na noite de 11 de novembro. Centenas de pessoas participaram da contagem regressiva para o acendimento do enfeite gigante, que contou com uma grande queima de fogos. Os presentes também puderam assistir a apresentação de dança com bailarinos da Escola de Dança Anne Camargo, que encenaram um número em homenagem ao Sítio do Picapau Amarelo, tema da decoração deste ano.

Com 84 metros de altura, equivalente a um prédio de 28 andares, 7,5 mil lâmpadas, 12 quilômetros de cabos de aço e de energia elétrica, 800 metros de mangueira de LED, o símbolo faz jus à fama de Itu, conhecida como “Cidade dos Exageros”.



Acompanhe a programação natalina do Plaza Shopping Itu no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários