Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 14 de março de 2013

Plaza Shopping Itu abre ação social para presentear crianças na Páscoa

"Doce Alegria" convida clientes a doar ovos para crianças!

Plaza Shopping Itu abre ação social para presentear crianças na Páscoa
Ação social "Doce Alegria"

O Plaza Shopping Itu já está em clima de Páscoa! Com esse espírito, o empreendimento promove a ação social “Doce Alegria”, um projeto de responsabilidade social que dá ovos de chocolate a crianças da EMEI Sylvia Covas, escola localizada no bairro Bandeirantes, de Itu.

“Tradicionalmente, o Plaza sempre teve uma grande participação do público nas ações sociais, mais uma vez, contamos com apoio para essa temporada de ações sociais”, explica Walter dos Santos, Superintendente do Shopping.

Para participar, o cliente deve se dirigir ao espaço do projeto, escolher uma ou mais crianças por meio de fotos expostas no local e levar um ovo de chocolate para cada uma em até dois dias. Ao final da ação, as crianças vêm ao Shopping para participar de uma programação especial. “Contamos sempre com importantes parceiros para viabilizar uma grande festa aos alunos. Por exemplo, o Mc Donald’s que oferecerá o lanche às crianças, no dia da visita ao Shopping”, ressalta Edgar Silveira, Gerente de Marketing.

Esta é a primeira ação da temporada de projetos de Responsabilidade Social do Plaza Itu neste ano. O atendimento da ação social “Doce Alegria” fica à disposição dos clientes na Praça de Alimentação, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas, até o dia 25 de março.

Para mais informações sobre os eventos do Plaza Shopping Itu, acesse o site www.plazashoppingitu.com.br.

Comentários