Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 23 de maio de 2016

PAT de Itu divulga vagas de emprego

Confira requisitos para os cargos!

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou, no dia 23 de maio, as novas vagas de emprego disponibilizadas atualmente.

Localizado no andar térreo do Paço Municipal, à Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro, o PAT funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4886-9066, 4886-9640, 4886-9070 e 4024-5043.

Confira as vagas:

Auxiliar de linha de produção (vaga para deficiente físico): ambos os sexos, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de maio.

Caseiro: ambos os sexos, com Ensino Fundamental incompleto, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 31 de maio.

Motorista entregador: sexo masculino, com Ensino Fundamental incompleto, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de maio.

Operador de empilhadeira (vaga exclusiva para pessoa com deficiência): ambos os sexos, com Ensino Médio incompleto, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de maio.

Vendedor de serviços: ambos os sexos, com Ensino Médio completo, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de maio.

Supervisor de vendas comercial: ambos os sexos, com Ensino Médio completo, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de maio.

Motorista de ônibus rodoviário: sexo masculino, com Ensino Médio completo, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de maio.

Instalador de alarmes residenciais: sexo masculino, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 31 de maio.

Técnico em manutenção de equipamentos de informática: sexo masculino, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 31 de maio.

Comentários