Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 8 de abril de 2016

PAT de Itu divulga vagas de emprego

Confira requisitos para os cargos!

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou, no dia 8 de abril, as novas vagas de emprego disponibilizadas atualmente.

Localizado no andar térreo do Paço Municipal, à Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro, o PAT funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4886-9067 / 4886-9066 / 4886-9640.

Confira as vagas:

Técnico em nutrição: sexo feminino, com Ensino Técnico completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 15 de abril.

Nutricionista (vaga para estágio): ambos os sexos, com Ensino Superior incompleto e sem experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 15 de abril.

Farmacêutico: ambos os sexos, com Ensino Superior completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 15 de abril.

Costureira de máquina overloque: ambos os sexos, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 18 de abril.

Chefe de serviço de limpeza: ambos os sexos, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 18 de abril.

 

Auxiliar de mecânico diesel: sexo masculino, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 18 de abril.

Comentários