Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 17 de junho de 2016

PAT de Itu divulga novas vagas de emprego

Confira requisitos para os cargos!

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou, no dia 17 de junho, as novas vagas de emprego disponibilizadas atualmente.

Localizado no andar térreo do Paço Municipal, à Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro, o PAT funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4886-9066, 4886-9640, 4886-9070 e 4024-5043.

Confira as vagas:

Analista contábil: Ensino Superior completo, com experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 20 de junho.

Açougueiro: Ensino Médio completo, com experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 20 de junho.

Confeiteiro: Ensino Médio completo, com experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 20 de junho.

Costureira de máquina overloque: Ensino Médio completo, com experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 20 de junho.

Auxiliar técnico em química: cursando ou com curso de Química já finalizado e sem experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 20 de junho.

Padeiro: Ensino Médio completo, com experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 20 de junho.

Vaqueiro: Ensino Fundamental completo, com experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 20 de junho.

Vendedor de serviços: Ensino Médio incompleto e sem experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 20 de junho.

Ajustador de agulha: Ensino Fundamental incompleto, com experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 30 de junho.

Conferente de faturas e notas fiscais: cursando Superior, sem experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 21 de junho.

Comentários