Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 1 de julho de 2016

PAT de Itu anuncia novas vagas de emprego disponíveis

Confira requisitos para os cargos!

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou, no dia 1º de julho, as novas vagas de emprego disponibilizadas atualmente.

Localizado no andar térreo do Paço Municipal, à Avenida Itu 400 Anos, nº 111, Itu Novo Centro, o PAT funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4886-9066, 4886-9640, 4886-9070 e 4024-5043.

Confira as vagas:

Chefe de limpeza: Ensino Fundamental completo, com experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 05 de julho.

Costureira de máquina reta: Ensino Fundamental completo e com experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 06 de julho.

Agente de reservas:
Ensino Médio completo, com experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 06 de julho.

Ajudante de padeiro: Ensino Fundamental completo, com experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 06 de julho.

Ajudante de pintor de produção: Ensino Fundamental completo, com experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 06 de julho.

Analista contábil: Ensino Superior completo (em Ciências Contábeis) e com experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 06 de julho.

Auxiliar de confeiteiro:
Ensino Fundamental completo e com experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 06 de julho.

Pintor a revólver (eletroestática):
Ensino Fundamental completo, com experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 06 de julho.

Eletricista: Ensino Fundamental completo, com experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 06 de julho.

Comentários