Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 4 de março de 2016

PAT de Itu anuncia novas vagas de emprego

Confira requisitos para os cargos!

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itu divulgou, no dia 4 de março, as novas vagas de emprego disponibilizadas atualmente.

Localizado no andar térreo do Paço Municipal, à Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro, o PAT funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4886-9067 / 4886-9066 / 4886-9640.

Confira as vagas:

Operador de empilhadeira: sexo masculino, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 07 de março.

Farmacêutico: ambos os sexos, com Ensino Superior completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 07 de março.

Psicólogo: ambos os sexos, com Ensino Superior completo e sem experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 08 de março.

Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas (tratores): sexo masculino, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 08 de março.

Apontador de mão de obra: sexo masculino, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 08 de março.

Manicure: sexo feminino, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 08 de março.

Pedicure: sexo feminino, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 08 de março.

Motorista de ônibus urbano: sexo masculino, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 08 de março.

Mecânico de manutenção de caminhão: sexo masculino, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 10 de março.

Comentários