Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PAT de Itu anuncia novas vagas de emprego

Confira requisitos para os cargos!

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou, no dia 8 de janeiro, as novas vagas de emprego disponibilizadas atualmente.

Localizado no andar térreo do Paço Municipal, à Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro, o PAT funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4886-9067 / 4886-9066 / 4886-9640.

Confira as vagas:

Auxilie de Biblioteca: ambos os sexos, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 11 de janeiro.

Cozinheiro de Restaurante: ambos os sexos, com Ensino Fundamental incompleto e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 12 de janeiro.

Operador de Caixa: sexo feminino, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 12 de janeiro.

Padeiro: ambos os sexos, com Ensino Fundamental incompleto e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 12 de janeiro.

Bombeiro Civil: sexo masculino, com Ensino Médio completo, CNH e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 14 de janeiro.

Gerente de Restaurante: ambos os sexos, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 15 de janeiro.

Vendedor de Comércio Atacadista: sexo masculino, com Ensino Médio completo, CNH e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 15 de janeiro.

Mecânico de Autos: ambos os sexos, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 15 de janeiro.

Lavador de Carros: ambos os sexos, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 15 de janeiro.

Confeiteiro: ambos os sexos, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 15 de janeiro.

Caldeireiro Montador: sexo masculino, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 15 de janeiro.

Armador de Ferro: sexo masculino, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 15 de janeiro.

Analista Fiscal: ambos os sexos, com Ensino Superior completo ou incompleto e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 20 de janeiro.

Repositor de Supermercado (vaga exclusiva para pessoa com deficiência): ambos os sexos, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 20 de janeiro.

Auxiliar Administrativo (vaga exclusiva para pessoa com deficiência): ambos os sexos, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 30 de janeiro.

Comentários