Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PAT anuncia novas vagas de emprego em Itu

Confira requisitos para os cargos!

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itu divulgou, no dia 19 de fevereiro, as novas vagas de emprego disponibilizadas atualmente.

Localizado no andar térreo do Paço Municipal, à Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro, o PAT funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4886-9067 / 4886-9066 / 4886-9640.

Confira as vagas:

Técnico agrícola: sexo masculino, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 22 de fevereiro.

Ajudante de serralheiro: sexo masculino, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 22 de fevereiro.

Desenhista copista: sexo masculino, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 23 de fevereiro.

Recepcionista em geral: sexo feminino, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 23 de fevereiro.

Controlador de entrada e saída: sexo masculino, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 23 de fevereiro.

Cozinheiro de restaurante: ambos os sexos, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 23 de fevereiro.

Apontador de mão de obra: sexo masculino, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de fevereiro.

Cozinheiro industrial: ambos os sexos, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de fevereiro.

Gerente de loja e supermercado: ambos os sexos, com Ensino Superior completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de fevereiro.

Nutricionista: ambos os sexos, com Ensino Superior completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de fevereiro.

Passador de roupas: ambos os sexos, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 26 de fevereiro.

Comentários