Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

PAT anuncia novas vagas de emprego em Itu

Confira requisitos para os cargos!

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou, no dia 6 de janeiro, as novas vagas de emprego disponibilizadas atualmente.

Localizado no andar térreo do Paço Municipal, à Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro, o PAT funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4886-9067 / 4886-9066 / 4886-9640.

Confira as vagas:

Caixa de loja: sexo feminino, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 7 de janeiro.

Vendedor de Comércio Varejista: sexo masculino, com Ensino Médio completo, experiência e CNH na categoria B. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 7 de janeiro.

Pedreiro: sexo masculino, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 7 de janeiro.

Servente de Pedreiro: sexo masculino, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 7 de janeiro.

Cozinheiro em Geral: ambos os sexos, com Ensino Fundamental incompleto e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 12 de janeiro.

Padeiro: ambos os sexos, com Ensino Fundamental incompleto e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 12 de janeiro.

Atendente de Lanchonete: ambos os sexos, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 15 de janeiro.

Gerente de Restaurante: ambos os sexos, com Ensino Médio completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 15 de janeiro.

Auxiliar Administrativo (Vaga exclusiva para pessoas com deficiência): ambos os sexos, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 30 de janeiro.

Comentários