Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Palone Tintas doa agasalhos para pessoas em situação de rua

Peças foram entregues durante Jantar de Dia dos Pais.

Crédito: Divulgação/Projeto Que Seja Palone Tintas doa agasalhos para pessoas em situação de rua
Jantar especial de Dia dos Pais

A Campanha do Agasalho da Palone Tintas chegou ao fim e para a entrega das peças ser ainda mais especial, em parceria com o Projeto Que Seja e a Danata Alimentos, a empresa ajudou a preparar um jantar delicioso para diversas pessoas em situação de rua, no Dia dos Pais, celebrado em 14 de agosto.

Durante o evento, diversos agasalhos ganharam um novo dono, para forrar e cobrir com cores uma vida melhor. Depois, todos jantaram juntos numa noite única e ímpar que proporcionou alegria aos necessitados.

Lojas

Nas três lojas da Palone, o time de vendedores está sempre preparado para te ajudar, dando dicas e ideias, orientando quanto aos cuidados na pintura, oferecendo sempre produtos de qualidade. Além do atendimento especial, você encontra bons preços e as cores que são tendência para cada estação.

Faça uma visita! A empresa possui loja em Itu (Av. Tiradentes, nº 100 Altos da Vila Nova), Salto (Av. José Maria Marques Oliveira, nº 384) e Sorocaba (Av. Ipanema, 1978 Vila Nova Sorocaba). Mais informações pelo telefone (11) 4025-0007.

Leia mais: www.palonetintas.com.br

Comentários