ponto-turístico-orelhao

Padre Genival Antonio Pessoto participa do Programa Amém

Publicado: Sexta-feira, 9 de setembro de 2011 por Flávia Gati

No dia 13, haverá Show de Prêmios na rádio.

divulgação
Foto
O jornalista Salathiel de Souza recebeu o padre Genival Antonio Pessoto para divulgação da 42ª Semana Padre Bento

O padre Genival Antonio Pessoto (paróquia Senhor do Horto e São Lázaro) foi o convidado do Programa Amém, do dia 6 de setembro. Ele esteve nos estúdios da Rádio Nova Itu 105,9 FM para divulgar a programação da 42ª Semana Padre Bento. No dia 13 de setembro (terça-feira), o jornalista Salathiel de Souza comandará, a partir das 20 horas, um Show de Prêmios e o brinde principal será uma Bíblia Sagrada com capa de couro e zíper, entre outros. Para concorrer é preciso fazer um cadastro online no site.

Padre Genival Antonio Pessoto tem 44 anos de idade e começou a participar de uma Comunidade Néo Catecumenal aos 15 anos. Aos 18, entrou no seminário e já é padre há quase 20 anos. Padre Genival está em Itu há mais de dois anos e atua na paróquia Senhor Horto e São Lázaro.

Na oportunidade do programa foi divulgada a programação da 42ª Semana Padre Bento, que acontece entre os dias 12 e 18 de setembro. Este ano, além da comemoração dos 192 anos de Padre Bento Dias Pacheco, também será comemorado de maneira especial, o centenário da morte do padre ituano, conhecido por sua dedicação aos portadores de hanseníase.

Tags: itu, religiosidade, padre genival antonio pessoto, semana padre bento, salathiel de souza, radio, programa amém

  • Comentários