Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 17 de maio de 2016

Novas vagas de emprego são divulgadas pelo PAT de Itu

Confira requisitos para os cargos!

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou, no dia 17 de maio, as novas vagas de emprego disponibilizadas atualmente.

Localizado no andar térreo do Paço Municipal, à Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro, o PAT funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4886-9067 / 4886-9066 / 4886-9640.

Confira as vagas:

Administrador de restaurante: ambos os sexos, com Ensino Superior completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 19 de maio.

Ajudante de cozinha: ambos os sexos, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 19 de maio.

Atendente de loja: sexo masculino, com Ensino Médio completo, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 20 de maio.

Auxiliar de linha de produção (vaga para deficiente físico): ambos os sexos, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de maio.

Carregador (armazém): sexo masculino, com Ensino Fundamental incompleto e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 19 de maio.

Caseiro: ambos os sexos, com Ensino Fundamental incompleto, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 31 de maio.

Cozinheiro geral: ambos os sexos, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 19 de maio.

Cozinheiro industrial: ambos os sexos, com Ensino Fundamental completo e experiência. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 19 de maio.

Cuidador de idoso: sexo feminino, com Ensino Fundamental completo, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 20 de maio.

Empacotador (vaga para deficiente): ambos os sexos, com Ensino Fundamental completo, experiência a carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 20 de maio.

Motorista entregador: sexo masculino, com Ensino Fundamental incompleto, incompleto e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 25 de maio.

Nutricionista: ambos os sexos, cursando do 3º ao 6º semestre da faculdade de Nutrição. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 19 de maio.

Operador de empilhadeira: ambos os sexos, com Ensino Médio incompleto, experiência a carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 19 de maio.

Repositor de supermercado (vaga para deficiente): ambos os sexos, com Ensino Fundamental completo, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 19 de maio.

Técnico de refrigeração (instalação): sexo masculino, com Ensino Médio completo, com experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 20 de maio.

Técnico mecânico em ar condicionado: sexo masculino, Ensino Médio completo, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 20 de maio.

Vendedor pracista com habilitação: sexo masculino, Ensino Médio completo, experiência e carteira de habilitação. Retirar carta de encaminhamento no PAT até o dia 20 de maio.

Comentários