Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 20 de maio de 2015

Nova palestra pública do GAAAI irá comemorar o Dia Nacional da Adoção

Evento ocorre dia 26 de maio, às 19h30, no Sincomercio.

Nova palestra pública do GAAAI irá comemorar o Dia Nacional da Adoção
Convite para evento promovido pelo GAAAI - Filhos do Coração

Uma nova palestra pública do Grupo de Apoio aos Adotados e Adotantes de Itu (GAAAI) – Filhos do Coração irá comemorar o Dia Nacional da Adoção. O encontro ocorre dia 26 de maio (terça-feira), às 19h30, no auditório do Sincomercio.

Os temas abordados no evento serão o Tempo de Espera – Gestação Emocional e a Aproximação e Pós-Adoção. A palestra será ministrada pela psicóloga, coordenadora do Serviço de Acolhimento da Associação Beneficente Irmã Dulce e especialista em Acolhimento Institucional e Conviência Familiar e Comunitária, Adriana de Oliveira Casassa Schoendorf.

O GAAAI - Filhos do Coração foi fundado no dia 5 de junho de 2014, com o objetivo de prestar serviços de apoio aos pais adotivos, crianças adotadas e pretendentes a adoção, onde serão promovidas reuniões mensais, encontros, palestras, com candidatos à adoção, família por adoção, entidades de abrigos e demais Instituições voltadas para a proteção da criança e do adolescente.

O Sincomercio fica na rua Maestro José Vitório, 137, Centro – Itu. A entrada é gratuita e não é preciso fazer inscrição.

Comentários