Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nathalia Kalil inaugura Atelier Store em Itu

A proposta é trazer um novo conceito para o ramo da moda.

Crédito: Gabriela Pizani Nathalia Kalil inaugura Atelier Store em Itu
Além das marcas revendidas, Nathalia lançará coleções de autoria própria com temas específicos

“Para alcançar um sonho, por mais inatingível que ele pareça, não podemos desistir de lutar. A persistência e a garra fazem com que a esperança viva dentro de nossos corações”, acredita Nathalia Kalil. Com essa ideologia, a Designer de Moda concretizou seu sonho, ao lançar sua loja no dia 20 de outubro, na Praça Segundo Ferretti, 273, no bairro Rancho Grande, recebendo amigas e clientes.

A idealização e o projeto da loja duraram cerca de um ano, até que Nathalia conseguiu concretizar suas ideias em um ambiente agradável, aconchegante e com toques de um ateliê de costura.

A principal proposta da loja é trazer para a cidade um novo conceito para o ramo da moda, uma forma atualizada do ateliê, onde serão encontradas as últimas tendências do mercado mundial de vestuário com revenda de marcas brasileiras. E também haverá a opção da confecção exclusiva, através de pedidos; a designer reproduzirá as ideias das clientes com direito a croqui para aprovação e costureira própria.

Além das marcas revendidas, Nathalia lançará coleções de autoria própria com temas específicos, seguindo sempre as últimas tendências, porém com seu toque pessoal.

Acessórios como bolsas e bijoux também são encontradas na loja, peças que acompanham os temas das coleções e complementam o visual.

O serviço de Personal Styling garante que todas as clientes consigam se vestir com elegância, através de dicas de moda e estilo no momento da compra.

“Seguir o coração e fazer o que ama”. Esse é o segredo do sucesso para Nathalia Kalil, que promete aquecer o mercado fashion na cidade de Itu com uma loja repleta de novidades e conceitos de moda.

Mais informações pelo telefone (11) 2429-8652.

Comentários