Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Natal do Plaza Shopping Itu tem sorteio de carro e ação promocional

Clientes do Programa de Fidelidade terão direito a cupons em dobro

Crédito: Arte/Plaza Shopping Itu Natal do Plaza Shopping Itu tem sorteio de carro e ação promocional
Promoção especial do Plaza Shopping Itu

A magia do Natal já invadiu os corredores do Plaza Shopping Itu e neste final de semana o centro de compras inicia sua campanha promocional, que neste ano sorteará um HB20 S zero Km e contará com uma promoção Compre e Ganhe de panetones exclusivos.

Entre os dias 22 de novembro a 31 de dezembro, a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um cupom. Para participar do sorteio basta apresentá-las no Posto de Troca, localizado no balcão de Atendimento ao Cliente, e informar os dados pessoais solicitados.

Com esse valor, os consumidores também ganham um panetone especial, disponível em dois sabores: frutas e gotas de chocolate, com limite a três brindes por CPF ou enquanto durarem os estoques.

Clientes Prime

Os clientes cadastrados no Programa de Fidelidade Plaza Prime terão direito a cupons em dobro nas compras e trocas de notas fiscais realizadas de segunda a quinta-feira. “Para fazer parte do programa de Fidelidade do Plaza basta se cadastrar no balcão de atendimento ao cliente, que fica próximo à loja Centauro. Convidamos todos a se tornarem clientes Prime”, ressalta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

O Posto de Trocas funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. Podem ocorrer alterações no horário de atendimento em razão das festividades de final do ano, as possíveis mudanças serão informadas antecipadamente.

Confira os regulamentos completos no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Comentários