Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Museu da Energia de Itu realiza processo seletivo para Educador

Cadastros acontecem de 5 de novembro a 15 de dezembro.

Crédito: Arquivo/Museu da Energia Museu da Energia de Itu realiza processo seletivo para Educador
Educador realizará, entre outras funções, o atendimento ao público

O Museu da Energia de Itu abre processo seletivo, de 5 de novembro a 15 de dezembro, para vaga de Educador. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected].

Informações sobre as vagas
Título: Educador
Regime: Contrato de 1 ano
Descrição do Cargo: Administrar o atendimento ao público; Organização em geral (documentos/monitoramento); Auxílio no desenvolvimento de pesquisas e atividades educativas etc.

Perfil do candidato:
• Universitário (a partir do 2º semestre) dos cursos: Pedagogia, Biologia, Turismo, Arte e Educação, Física e História;
• Técnico Turismo Receptivo e Meio Ambiente (2º Módulo);
• Comunicativo, organizado, dinâmico, boa expressão oral e escrita, facilidade de adaptação a novas situações, bom relacionamento interpessoal, interesse em museus histórico-científico e ações educativas para espaços museológicos.

Informações sobre o local de trabalho
O Museu da Energia de Itu pertence à Fundação Energia e Saneamento e está localizado no Centro da Estância Turística de Itu, preparado para receber visitas de escolas e grupos em geral.

A Fundação foi criada em 1998 e abriga um significativo acervo arquivístico, bibliográfico, museológico, arquitetônico e ambiental, integrado à sua missão de preservar e divulgar o patrimônio histórico e cultural dos setores de energia e saneamento, através de projetos de educação e cultura.

No Museu da Energia de Itu são desenvolvidas atividades em educação, cultura e recreação por meio de visitas orientadas.

Serviço:
Museu da Energia de Itu
Rua Paula Souza, 669, Centro. Itu/SP
(11) 4022-6832
[email protected]

Comentários