Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 25 de novembro de 2014

Lojas do Plaza Shopping Itu abrem vagas para a temporada de fim de ano

Interessados devem encaminhar currículo via e-mail.

Lojas do Plaza Shopping Itu abrem vagas para a temporada de fim de ano
As lojas do Plaza Shopping Itu ampliam seus quadros de colaboradores neste período

Quem está procurando colocação no mercado de trabalho ou busca incrementar a renda no final do ano deve ficar atento às oportunidades oferecidas pelas lojas do Plaza Shopping Itu. Essas vagas temporárias visam atender os consumidores no período das compras de Natal, considerado o mais movimentado do varejo.

Para oferecer ainda mais comodidade aos clientes durante as compras de presentes, as lojas ampliam seus quadros de colaboradores neste período. Os diversos segmentos de mix contratam para o fim de ano, tanto lojas de moda, eletroeletrônicos, presentes, calçados, como as de serviços e alimentação.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected]. É importante informar o horário de disponibilidade para trabalhar e o segmento de interesse. As informações serão repassadas às lojas e operações que estão com oportunidades abertas.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares.

Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do Hotel Ibis, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Facebook: www.facebook.com/plazashoppingitu

Twitter: www.twitter.com/plazashopping

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários