Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 24 de julho de 2014

Liquidação "42 Horas Insanas" do Plaza Shopping Itu segue até domingo

Clientes poderão adquirir produtos com até 70% de desconto.

Liquidação "42 Horas Insanas" do Plaza Shopping Itu segue até domingo
Os clientes podem buscar pelo selo da liquidação na vitrine das lojas participantes

Entre os dias 24 e 27 de julho, os clientes do Plaza Shopping Itu poderão ir às compras e gastar pouco, afinal o centro de compras irá realizar a “Liquidação 42 Horas Insanas”, que traz descontos especiais aos consumidores.

As mais de 150 lojas do empreendimento estarão abertas de quinta-feira a sábado, das 10 às 22 horas e no domingo, das 14 às 20 horas, totalizando 42 horas de descontos que chegam até 70% com a queima de estoque das coleções de inverno. Os clientes podem buscar pelo selo da liquidação na vitrine das lojas participantes.

“Para rechear a liquidação com ainda mais vantagens, apresentamos uma programação especial durante os dias da promoção. O público contará com o Arraial Solidário, apresentações de dança e uma peça teatral temática às festas caipiras”, convida Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza. A programação está no site do Shopping e nas redes sociais.

Para que os clientes acompanhem, em tempo real, as promoções que envolvem a liquidação, as redes sociais do Plaza – Facebook e Twitter – publicarão os destaques da campanha de queima de estoque, com vitrine de ofertas, que indicam os melhores preços das lojas do Plaza Shopping. No Twitter, o departamento de marketing também dará notícias da movimentação nas lojas e novidades da liquidação.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz.

Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares.

Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do Hotel Ibis, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Serviços:
Liquidação “42 Horas Insanas”
Período: de 24 a 27 de julho
Horários: quinta-feira a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199 – Jardim Paraíso
Informações: (11) 4022-9400 | www.plazashoppingitu.com.br

Comentários