Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 15 de dezembro de 2015

IPTU em Dia Dá Prêmios entrega mais um carro zero quilômetro

Vencedor foi Ahylon Teixeira.

Crédito: Fábio Navarro/Prefeitura Itu IPTU em Dia Dá Prêmios entrega mais um carro zero quilômetro
Ganhadores do carro Fiat Palio Fire zero quilômetro

A campanha IPTU em Dia Dá Prêmios realizou, na noite de 11 de dezembro, no auditório do Centro Administrativo Municipal, o sorteio especial de fim de ano que entregou um carro Fiat Palio Fire zero quilômetro aos contribuintes vencedores, Ahylon Teixeira Guimarães e sua esposa, Ana Guilhermina Guimarães.

O casal ganhador do automóvel é proprietário de imóvel localizado no Centro da cidade, cujo número do sorteio foi 15732.

A animação do evento ficou por conta da Banda Medley e do Koringa, que arrancou gargalhadas do público presente, interpretando músicas, interagindo com a plateia e apresentando alguns truques de mágica. A premiação também contou com a entrega de 135 cartões de vale compras, referentes aos meses de setembro, outubro e novembro deste ano.

Participaram do sorteio, não somente do sorteio de final de ano, mas de todos os sorteios realizados mensalmente, todos os munícipes que mantiveram o pagamento do imposto em dia.

O IPTU Em Dia Dá Prêmios sorteia todos os meses, por meio da Loteria Federal, cartões vale compras de valores variando entre R$200 e R$1 mil, que podem ser utilizados no comércio como um cartão de débito.

O evento contou com as presenças do prefeito de Itu, Antonio Luiz Carvalho Gomes (Tuíze), do vereador, Eduardo Ortiz, dos secretários Valfrido Miguel Carotti (Economia e Finanças) e Carlos D’Ambrósio (Habitação Popular) e da gerente de relacionamento do Banco do Brasil em Itu, Cíntia Sorgon Ignatz, além dos contribuintes que participaram dos sorteios mensais e do carro, acompanhados de seus familiares.

Comentários