Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 21 de julho de 2016

Instituto Tatonetti faz doação de cobertores para o Lions Clube de Itu

Arrecadação foi adquirida por meio de campanha solidária.

Crédito: Vitória Caleffo/Itu.com.br Instituto Tatonetti faz doação de cobertores para o Lions Clube de Itu
Entrega dos cobertores foi recebida pelas mãos de integrante da diretoria do Lions, Gisela Pinsdorf

O Instituto Dr. Rafael Tatonetti realizou na tarde de 20 de julho, a doação de cobertores e roupas ao Lions Clube de Itu. A entrega aconteceu na sede do instituto, a qual foi recebida pelas mãos da integrante da diretoria do Lions, Gisela Pinsdorf Vital Lins.

Ao todo foram arrecadados oito cobertores que estavam em ótimas condições e alguns deles até mesmo sem uso. Além disso, também houve a entregua de várias peças de roupas e até sapatos.

Parte deste material adquirido será doado pelo Lions Clube para pessoas carentes, já a outra parte vai ser revertida ao "Bazar Beneficente do Cobertor", promovido pela entidade. "As pessoas que não tem condições de comprar um cobertor, por que tem outras prioridades, agora terão a possibilidade por meio dessas doações de adquirir um", comenta Gisela. "Afinal, o nosso intuito é tentar passar uma melhor qualidade de vida para esses cidadãos", completa a integrante da diretoria.

Todos os objetos doados fazem parte das arrecadações obtidas na "Campanha do Cobertor", realizada pelo Dr. Tatonetti desde o dia 13 de julho, onde o paciente que não tivesse nenhum dos convênios que a clinica atende, poderia trocar o pagamento da consulta na unidade de Itu, pela doação de um cobertor em bom estado.  

"O resultado dessa campanha me deixou bastante feliz, pois eu sei que de alguma forma todos esses cobertores arrecados farão com que algúem passe menos frio", finaliza Dr. Rafael Tatonetti.

Comentários