Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 20 de setembro de 2016

Instituto Legislativo Ituano realiza "1º Chá das Mulheres" nesta sexta

Evento dará início ao projeto Carta à Imperatriz.

Crédito: Arte/Instituto Legislativo Ituano Instituto Legislativo Ituano realiza "1º Chá das Mulheres" nesta sexta
Encontro será realizado na sede do ILI

O Instituto Legislativo Ituano (ILI) realiza nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, às 15h, o "1º Chá das Mulheres", evento que dará início ao projeto "Carta à Imperatriz". O encontro será realizado na sede do ILI, localizada na Rua Alameda Barão do Rio Branco, nº 46, no Centro.

O evento consiste em formar uma Comissão Especial com as condecoradas pela Medalha e Diploma Imperatriz Leopoldin, a fim de que, durante o Chá possam dialogar sobre seus anseios e intenções relacionadas à Educação cidadã da cidade.

Na ocasião será realizada a redação de uma Carta contendo as diretrizes e necessidades, apontadas pela referida comissão, a fim de pautarem as atividades do ILI durante o ano.

A Carta à Imperatriz será assinada por todas e publicada oficialmente. Além disso, o documento será encaminhado a Câmara de Vereadores e ao Consulado da Áustria e afixada nas dependências do ILI, como uma missão a ser realizada.

Para participar, os interessados devem confirmar presença pelo telefone (11) 4403-9300 ramal 9329, ou e-mail [email protected].

Serviço:
"1º Chá das Mulheres"
Local: Sede do Instituto Legislativo Ituano
Endereço: Rua Alameda Barão do Rio Branco, nº 43, no Centro - Itu/SP
Data: 23 de setembro (sexta-feira)
Horário: às 15h
Entrada: Gratuita  

Comentários