Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Guilherme Gazzola anuncia primeiros nomes do seu Secretariado

Também foram divulgados dois dos Diretores para 2017.

O prefeito eleito de Itu, Guilherme Gazzola, anunciou no dia 13 de outubro, os nomes de seis Secretários e de dois Diretores que irão compor a sua administração a partir de janeiro de 2017.

Durante a apresentação dos novos gestores, Gazzola anunciou a redução de cargos de confiança, a extinção da Secretaria de Serviços Funerários e a suspensão imediata da instalação de novos loteamentos e condomínios fechados, para que estabeleça um estudo real da importância destes empreendimentos para a cidade. “Um compromisso de campanha que atinge diretamente a revisão de todos os setores comandados pela Secretaria de Obras, o que não significa que não teremos mais condomínios e sim critérios para a instalação dos mesmos”, salientou o prefeito eleito.

Guilherme Gazzola confirmou também que esteve em São Paulo, numa reunião “extremamente proveitosa” com a diretoria do Hospital São Camilo. “Foi um encontro surpreendentemente positivo. As negociações vão continuar e acredito que o pronto-atendimento volte a funcionar já no início do próximo ano”, e ressaltou que estudos já estão sendo feitos para solucionar o problema crônico do abastecimento de água na cidade, inclusive a volta do SAAE. “Vamos de imediato suspender o contrato com a EPPO e dessa forma auditar todos os demais contratos suspeitos da prefeitura. "Queremos devolver a dignidade para cada um dos cidadãos que aqui vive, e se confirmadas irregularidades os responsáveis terão que devolver tostão por tostão para os cofres da cidade”, completou o prefeito eleito de Itu.

Secretariado e Diretores

Patrícia Muller Gazzola, esposa do prefeito eleito, assumirá o Fundo de Solidariedade (Funssol) de Itu; na Secretaria de Justiça Dr. Edward Simeira; Dr. Ricardo Giordani na Controladoria Geral; o vice-prefeito eleito, Dr. Caio Gaiane, na Secretaria de Saúde, juntamente com a Diretora Administrativa de Saúde, Janaina Guerino de Camargo; na Secretaria de Esportes, Douglas Willian Boschetti; o novo Secretário de Obras será Eduardo Luiz Alves da Silva; na Secretaria de Governo, Rodrigo Tomba; na Diretoria de Comunicação Social, Heraldo de Oliveira; e na Chefia de Gabinete, Michelle da Silva Campanha. O novo Gabinete da Prefeitura de Itu ainda será composto por Danielle Borges, Mariele Belasco e Paulo César Ferraz.

Comentários