Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Grupo Lorenzon entrega prêmios da promoção de setembro

Doze clientes foram sorteados.

Crédito: Divulgação/Grupo Lorenzon Grupo Lorenzon entrega prêmios da promoção de setembro
Sorteado recebe prêmio especial

O Grupo Lorenzon realizou na loja de Máquinas e Ferramentas, situada em Itu, uma nova promoção no mês de setembro, em parceria com a Makita. A cada R$50,00 em compras, o cliente preenchia um cupom e concorria a diversos prêmios especiais.

O sorteio ocorreu no dia 3 de outubro e premiou 12 pessoas: Osvaldo Branco (churrasqueira elétrica), Marcos Fábio (cortador de cabelo), Marcelo Prates (cortador de cabelo), Douglas Maciel dos Santos (liquidificador), Marcos Ap. Vicente (aspirador de pó), Aparecido (forno elétrico), Maurício Bertaco (batedeira), Jakson Lima de Miranda (sanduicheira), Josuel Aparecido (batedeira), Maurício F. de Oliveira (panela elétrica), Sócrates dias Cordeiro (liquidificador) e Ronaldo Oliveira (sanduicheira).

A Lorenzon oferece mais de 200 tipos de máquinas, das melhores marcas disponíveis no mercado, trabalhando com equipamentos de alta tecnologia e atendimento de qualidade.

A loja em Itu está aberta das 7 às 18 horas de segunda a sexta-feira, e das 7 às 13 horas aos sábados, na Avenida Dr. Pereira Mendes, 1253 - Centro - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 2118-0605.

Novo sorteio

O Grupo Lorenzon faz uma nova promoção imperdível no mês de outubro, que entregará diversos brindes da Tramontina aos seus clientes. Sorteio ocorre no último final de semana do mês, dia 31. Leia mais!

Leia mais: www.grupolorenzon.com.br

Comentários