Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Grande público encerra 15ª edição da Festa Italiana de Itu

Último fim de semana teve shows de Três Tenores Brasileiros e Fred Rovella.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Grande público encerra 15ª edição da Festa Italiana de Itu
Show de Fred Rovella e Banda agitou a plateia no último dia da festa

Veja as fotos desta notícia no Flickr

As atrações musicais do último fim de semana da 15ª Festa Italiana de Itu atraíram grande público à Praça Padre Miguel (Matriz). No dia 30 de janeiro, houve apresentação de Três Tenores Brasileiros e Banda e, no dia seguinte foi a vez de Fred Rovella e Banda agitarem a festa.

Os ituanos e turistas ainda puderam saborear as delícias vendidas nas barracas de comidas típicas, que serviram macarrão, capelete, panqueca, polenta frita, pizza, pastel, frango à passarinho, dentre outras receitas da cozinha italiana.

No sábado, o concerto "Os Três Tenores do Brasil" encantou a plateia com músicas clássicas. Ezio Bonini, Fernando Palazza e Ulisses Montoni fizeram interpretações individuais e conjuntas, num verdadeiro espetáculo.

E na noite de domingo, o palco da festa recebeu a alegria de Fred Rovella e sua Banda. Com muita simpatia, o cantor e seus bailarinos empolgaram a multidão que acompanhou a apresentação. Alguns fãs mais empolgados puderam ainda subir para dançar ao lado de Fred Rovella, transformando o show em uma grande festa animada.  Ao fim do evento, todos cantaram juntos parabéns para Itu, que completa 406 anos no dia 2 de fevereiro.

 

Comentários