Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 6 de setembro de 2016

GAAAI realiza palestra pública sobre estágio de convivência

Evento gratuito acontece dia 29 de setembro.

GAAAI realiza palestra pública sobre estágio de convivência
Convite para evento promovido pelo GAAAI - Filhos do Coração

O Grupo de Apoio aos Adotados e Adotantes de Itu (GAAAI) - Filhos do Coração realizará uma nova palestra pública no dia 29 de setembro (quinta-feira), às 19h30, no auditório do Sincomércio.

O encontro gratuito e aberto terá como tema o estágio de convivência - tempo para adaptação. Serão abordados aspectos como aprender a se conhecer, os primeiros dias de convivência e uma nova família. Os palestrantes, Rogério A. Gimenez e Claus-Peter O. Wili, apresentarão também as questões legais que envolvem esta adaptação e futura adoção.

O GAAAI - Filhos do Coração foi fundado no dia 5 de junho de 2014, com o objetivo de prestar serviços de apoio aos pais adotivos, crianças adotadas e pretendentes a adoção, onde serão promovidas reuniões mensais, encontros, palestras, com candidatos à adoção, família por adoção, entidades de abrigos e demais Instituições voltadas para a proteção da criança e do adolescente.

O Sincomércio fica na Rua Maestro José Vitório, nº 137, no Centro - Itu. A entrada é gratuita e não é preciso fazer inscrição.

Serviço:
Palestra "Estágio de convivência - Tempo para adaptação"
Local: auditório do Sincomércio
Endereço: Rua Maestro José Vitório, nº 137, no Centro - Itu/SP
Data: 29 de setembro (quinta-feira)
Horário: às 19h30
Entrada: Gratuita

Comentários