Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 17 de outubro de 2016

GAAAI realiza palestra pública sobre aspectos jurídicos da adoção

Evento aberto ocorre dia 27 de outubro (quinta-feira).

GAAAI realiza palestra pública sobre aspectos jurídicos da adoção
Palestra será ministrada pela advogada Mônica Cristina A. L. Molica Silva

O Grupo de Apoio aos Adotados e Adotantes de Itu (GAAAI) - Filhos do Coração realizará uma nova palestra pública no dia 27 de outubro (quinta-feira), às 19h30, no auditório do Sincomércio.

Neste encontro gratuito e aberto serão abordados os aspectos jurídicos da adoção. A palestrante será a Dra. Mônica Cristina A. L. Molica Silva, presidente da Comissão de Direito à Adoção da OAB Sorocaba, membro efetivo da Comissão de Direito à Adoção da OAB SP e membro do Grupo de Apoio a Adoção de Sorocaba (Gaaso).

O Sincomércio fica na Rua Maestro José Vitório, nº 137, no Centro - Itu. A entrada é gratuita e não é preciso fazer inscrição.

O GAAAI - Filhos do Coração foi fundado no dia 5 de junho de 2014, com o objetivo de prestar serviços de apoio aos pais adotivos, crianças adotadas e pretendentes a adoção, onde serão promovidas reuniões mensais, encontros, palestras, com candidatos à adoção, família por adoção, entidades de abrigos e demais Instituições voltadas para a proteção da criança e do adolescente.

Serviço:
Palestra "Aspectos Jurídicos da Adoção"
Local: auditório do Sincomércio
Endereço: Rua Maestro José Vitório, nº 137, no Centro - Itu/SP
Data: 27 de outubro (quinta-feira)
Horário: às 19h30
Entrada: Gratuita

Comentários