Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 28 de maio de 2014

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de cobertores

Entrega dos donativos aconteceu em Sorocaba.

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de cobertores
Primeira-dama de Itu (centro) recebe as doações

Na segunda-feira, dia 26 de maio, a presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) e primeira-dama de Itu, Zélia Vaccari Gomes, esteve em Sorocaba, na sede da empresa Gás Natural Fenosa, para receber uma doação de cobertores para a Campanha do Agasalho 2014. A entrega foi feita pelo diretor geral da empresa, Armando Laudório.

Ao todo, onze cidades foram contempladas com a doação e cada uma delas recebeu cerca de 50 cobertores. A primeira-dama de Itu agradeceu a empresa pela iniciativa e ressaltou a importância de doações como esta para amenizar o frio das família carentes.

A Campanha do Agasalho segue até o dia 31 de julho, com mais de 60 postos de arrecadação espalhados pela cidade. Os donativos também podem ser entregues diretamente no saguão da Prefeitura de Itu (Avenida Itu 400 anos, 111, Itu Novo Centro) ou na sede do Funssol (Rua Bom Jesus, 53 - Centro).

Podem ser doados agasalhos, roupas em geral, calçados, cobertores e até alimentos, ressaltando-se que os materiais doados devem estar em bom estado de conservação e próprios para o uso. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-2262.

Comentários