Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 20 de junho de 2014

Fundo Social de Itu prossegue com a Campanha do Agasalho

Até o momento, mais de 25 mil peças foram doadas.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Itu Fundo Social de Itu prossegue com a Campanha do Agasalho
Fundo Social de Itu recebeu doações também do Colégio Almeida Júnior

O Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu arrecadou, até o momento, mais de 25 mil peças para a Campanha do Agasalho que promove na cidade. A comunidade ituana tem colaborado a exemplo de muitas empresas, escolas e entidades locais.

Recentemente, a primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, recebeu doações do Grupo Simeira, da empresa Verdés, da Academia Fábrica e do supermercado Paulistão. Também foram recebidas doações do Colégio Cidade de Itu – Anglo, Colégio Almeida Júnior, Athénée Christian School e SESI Itu.

A Campanha do Agasalho prossegue até o dia 31 de julho e os interessados em colaborar podem fazer doações em um dos mais de 60 pontos de arrecadação espalhados pela cidade ou na sede do Funssol, que fica na Rua Bom Jesus, nº 53, Centro.

Aceitam-se agasalhos, roupas em geral, calçados, cobertores e até alimentos, ressaltando-se que os materiais doados devem estar em bom estado de conservação e próprios para o uso. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-2262. 

Comentários