Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 22 de julho de 2015

Formulário sobre o Plano de Mobilidade Urbana é disponibilizado online

População ituana poderá respondê-lo até 7 de agosto.

Crédito: Reprodução/Google Maps Formulário sobre o Plano de Mobilidade Urbana é disponibilizado online
Plano visa orientar as prioridades de ações e investimentos na mobilidade urbana de Itu

A TC Urbes, empresa contratada através de processo licitatório, juntamente com a Prefeitura de Itu, está elaborando o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, que visa orientar as prioridades de ações e investimentos na melhoria da circulação de pedestres, bicicletas, transporte público e veículos em geral.

Para isso, um questionário foi formulado para obter a opinião daqueles que residem ou frequentam a cidade, e que têm conhecimento das dificuldades da mobilidade urbana. O formulário estará à disposição para preenchimento até o dia 7 de agosto. O mesmo deverá ser aplicado nas ruas da cidade, visando atender a diversos representantes da população.

As alternativas apresentadas no questionário não terão caráter conclusivo. Elas serão incorporadas aos demais estudos e análises que estão sendo elaborados, e também discutidas em oficina participativa, a fim de traçar o diagnóstico e as perspectivas referentes à mobilidade.

O formulário pode ser acessado através deste link. Em caso de dúvidas ou sugestões, contate a TC Urbes através do e-mail [email protected].

Comentários