ponto-turístico-museudaenergia

Equipe do Plaza Shopping Itu entrega presentes natalinos aos idosos

Publicado: Segunda-feira, 26 de dezembro de 2016 por Deborah Dubner


Vila Vicentina e N. Sra da Candelária foram beneficiados.

Divulgação/Plaza Shopping Itu
Foto
Entrega dos presentes aos idosos

No dia 23 de dezembro, funcionários do Plaza Shopping Itu visitaram os idosos da Vila Vicentina e do asilo Nossa Senhora da Candelária para entregarem os presentes doados pelos clientes do Plaza durante a ação social “Feliz Idade”.

Na temporada que antecedeu o Natal, clientes do Shopping foram convidados a escolher a foto de um dos idosos expostos no Atendimento ao Cliente, devolvendo com um presente. “Procuramos com essa ação de responsabilidade social despertar a solidariedade em nossos clientes, envolvendo a comunidade nos projetos do Plaza”, ressalta Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Tags: natal, vila vicentina, idosos, plaza shopping itu, asilo da candelária

  • Comentários