Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 20 de março de 2015

Em cerimônia de gala, Bárbara Costa é eleita Miss Itu 2015

Evento foi realizado nesta quinta-feira (19) no Temec.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Em cerimônia de gala, Bárbara Costa é eleita Miss Itu 2015
A vencedora Bárbara Costa ao lado da primeira-dama Zélia Vaccari Gomes e de Letícia Ribeiro de Lima e Luana Ferreira, que ficaram em segundo e terceiro respectivamente

Veja as fotos desta notícia no Flickr

A estudante de odontologia Bárbara Costa foi eleita Miss Itu 2015. A jovem de 23 anos representará a cidade na seletiva do Miss São Paulo. Letícia Ribeiro de Lima e Luana Ferreira ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar. O evento de gala foi realizado na noite desta quinta-feira, dia 19 de março, no Temec.

A vencedora tem 1,80 metro de altura, pesa 59 kg e veste manequim 38. Seu hobby é praticar corrida. Para ela, vencer o concurso foi uma honra. “Eu fico muito feliz de poder representar Itu”, disse Bárbara. Ela também contou que se emocionou muito quando soube da vitória. “Foi o momento mais feliz da minha vida”, resumiu.

Além dos desfiles em traje de banho e de gala, a cerimônia contou com uma grande apresentação de dança. “Nós fizemos um convite para o Francisco Amantéa, que tem um projeto bem bonito aqui na cidade atendendo pessoas carentes, e ele aceitou. Foi belíssimo”, disse Fernando Duarte, que é sócio-proprietário da Hello Glam (agência que organiza o evento), sobre o espetáculo dado pelos dançarinos.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, o secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa, e a Missa Itu 2015, Camila Telles, estiveram presentes na cerimônia e participaram da premiação, entregando a faixa e a coroa para a grande vencedora.

Bárbara Costa ganhou, além da faixa e da coroa de miss, um ano de aulas na Fama Fitness Academia, tratamento estético e um contrato de gerenciamento de carreira com a Hello Glam. Isso sem falar na oportunidade de poder representar a cidade no concurso Miss São Paulo, que é promovido anualmente pela TV Bandeirantes.

Os jurados do concurso Miss Itu 2015 foram a colunista da revista “Vida Máxima”, Renata Bruni, o jornalista do canal ITV, Guilherme Diaz, e os consultores Delano Cavalcante, Serginho Brasil e Luana Arruda. Eles avaliaram a beleza das candidatas, a simpatia, a desenvoltura e outros pontos. As finalistas também responderam a algumas questões, o que valeu pontuação extra.

O concurso contou com a participação de Aline Luana de Oliveira, Aline Viana Nunes, Bruna Régia da Páscoa, Caroline Marques, Dayane de Moraes Alves, Jacy Lopes, Jaqueline Ribeiro, Scarlat Pereira e Talita Barros Salgueiro. Para essas meninas, Fernando Duarte deixa o recado: “Não desistam dos seus sonhos”.

Comentários