Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dicas de Casamento - Lembrancinhas

Crédito: Arquivo Dengo e Doçura Dicas de Casamento - Lembrancinhas

Dicas da proprietária da Dengo e Doçura - Brindes Personalizados, Priscila Gonçalves:

Se você está em dúvida sobre o que dar de lembrancinhas para seus convidados, sugiro as Canecas de Porcelana Personalizadas de 320ml. Seu tamanho torna a lembrancinha funcional no sentido de ser útil para o dia a dia, pois poderão tê-la pela vida toda, já que poderão lavá-las normalmente e ainda usarem no forno micro-ondas.

Nestas canecas poderão ser estampados diversos tipos de imagens; paisagens; fotos dos noivos de um lado junto com a data do casório e do outro, os nomes dos convidados. Não há limites para criatividade neste tipo de lembrancinha. Poderão estampar também aqueles famosos desenhos de noivinhos saindo de carro após a festa indo direto para a lua de mel. Outro modelo muito solicitado é o da noiva laçando o noivo.

Em minha opinião, as Canecas de Porcelana são opções perfeitas para eternizar a lembrança do seu casamento junto aos seus convidados. A satisfação será incondicional. Ela estará presente ao serem utilizadas em casa, na mesa com a família ou amigos queridos. E toda vez que este acontecimento ocorrer, assim como toda vez que seu convidado for tomar a bebida quente favorita ou simplesmente deixar de enfeite na estante; será tocado pela lembrança de um momento único e especial na vida de todo o casal, o momento em que fora realizado a união de dois corações em uma só carne. E este momento é seu, é de vocês. Eternizem! Desejo felicidades aos noivos.

E para aqueles que ainda possuem alguma dúvida sobre o que dar de lembrancinhas, entrem em contato direto comigo, que serão atendidos com o maior prazer.

Comentários